Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acidentes graves e furtos marcam o trabalho da Brigada Militar nas últimas horas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O final de semana está movimentado na área da segurança pública de Lagoa Vermelha. A Brigada Militar registrou dois acidentes de trânsito com gravidade e duas ocorrências de furtos.

Um dos acidentes foi registrado neste sábado, no bairro Gaúcha, onde o condutor de um veículo Fox perdeu o controle, vindo a quebrar o muro, dois portões, motor do portão eletrônico, grades, poste de energia elétrica, caixa do contador e invadiu uma residência. Diante a gravidade do acidente ele teve uma série de ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Encaminhado ao Hospital São Paulo, onde permaneceu em observação. A BM registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante, para essa situação, após exames e a localização de 6 latas de cerveja dentro do veículo. O caso foi encaminhado à DPPA.

O outro acidente foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 4h40, na ERS 126 em Ibiraiaras. No local foi constatado o capotamento de um veículo Fiat Pálio. As primeiras informações davam conta de que três pessoas estavam no carro e estariam presas às ferragens. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha e pela Secretaria de Saúde de Ibiraiaras e encaminhadas para atendimento médico junto ao Hospital São Paulo.

Furtos também marcam as ocorrências deste final de semana.

Na noite deste sábado, por volta das 21h20, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em veículo no estacionamento de um posto de combustíveis, às margens da BR 285. No local foi constatado que o autor do furto arrombou dois caminhões e furtou o rastreador de um deles e as baterias dos dois veículos. Para isso, ele teve que desativar o sistema de alarme dos caminhões. Segundo informações, os caminhões são da Empresa Novo Mundo, responsável pela coleta de lixo em Lagoa Vermelha.

Ainda na madrugada deste domingo, por volta das 4h50, os policiais militares foram informados que um menor de idade havia sido detido por populares em posse de 4 pneus, em tese proveniente de furto. A BM deslocou, deteve o menor e apresentou o mesmo junto à Polícia Civil. Os pneus foram apreendidos, pois o mesmo não soube informar a procedência.

Além desses fatos a BM ainda realizou barreiras de trânsito, onde foram confeccionados autuações por motivos diversos, policiamento durante o jogo do Lagoa Futsal, atendimentos de  perturbações do sossego na área central e averiguações de denúncias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais