Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Criminoso é preso após ser ferido por vítima de roubo em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Um crime de roubo em residência foi registrado na madrugada desta terça-feira, na Rua Esperança, bairro Floresta. O fato chegou ao conhecimento da polícia, quando populares informaram que havia um senhor pedindo socorro e acionaram a Brigada Militar.

Os policiais deslocaram até o endereço citado, onde foi feito contato com a vítima, um homem, que encontrava-se com diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e as mãos. Este informou que três indivíduos usando máscara e capuz arrombaram a porta da frente da sua residência, entraram no local reviraram toda a casa, sendo que um dos indivíduos portava uma barra de ferro a qual foi usada para lhe agredir.

Do local os meliantes roubaram um telefone celular e uma quantia de aproximadamente R$ 80,00 em dinheiro, que a vítima tinha em sua carteira.

Durante as agressões informou que conseguiu usar uma faca pra se defender, ferindo um dos indivíduos. Após o roubo os mesmos fugiram do local.

A vítima só conseguiu informar a Brigada Militar cerca de 20 minutos depois através de uma vizinha, quando pediu socorro. Foi solicitado pela guarnição a presença do SAMU, que lhe atenderam e encaminharam para o Hospital São Paulo. O fato foi comunicado à Policia Civil, a qual deslocou ao Hospital São Paulo para contato com a vítima e as devidas providências referentes a ocorrência.

Durante a madrugada, a BM realizou buscas pela região onde o crime foi registrado, porém ninguém foi localizado.

Posteriormente, a Brigada Militar prestou apoio à Polícia Civil para a prisão de um dos envolvidos no roubo. Ele deu entrada no Hospital com ferimento a faca no pescoço e peito. Devido as informações já repassadas pela vítima da ocorrência de roubo, a Polícia Civil deslocou até o HPS e realizou a prisão do suspeito, visto que a vítima relatou ter ferido o mesmo, durante luta corporal na hora do roubo. O homem foi preso e recolhido ao presídio local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais