Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso após agredir companheira no bairro Manoel Vieira da Fonseca

por Everton Meneguzzi

Vítima foi agredida com golpes de facão e socos na noite deste domingo, 23

Foto: Divulgação

A Brigada Militar realizou a prisão de um homem na noite deste domingo, 23, no bairro Manoel Vieira da Fonseca em uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha. De acordo com informações da BM, a vítima foi agredida com golpes de fação e socos pelo corpo. No local o autor encontrava-se muito alterado e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo que o indivíduo resistiu, sendo necessário fazer uso da arma de choque e o uso moderado da força para imobilização e algemação do autor.

No momento da prisão chegou o pai do indivíduo conduzindo um veículo, com visíveis sinais de embriaguez e tentou impedir a prisão de seu filho, sendo necessário também o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Ambos foram presos e conduzidos ao hospital para exame de corpo de delito e posterior à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante para o autor do crime de violência doméstica. Para seu pai, foi confeccionado somente o registro de ocorrência por embriaguez ao volante. Foi apreendido no local da ocorrência um facão, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais