Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Autor de tentativa de feminicídio no Bairro Vida Nova se apresenta a polícia e é preso

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23) a equipe de investigações da Polícia Civil de Lagoa Vermelha realizou a prisão preventiva de homem, pelo crime de tentativa de feminicídio.

A prisão ocorreu quando o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia.  Ele é apontado como autor de golpes de faca, que feriram sua ex-companheira, no último dia 19/12, na residência da vítima, no bairro Vida Nova.

Após depoimento, ele foi conduzido ao presídio Estadual de Lagoa Vermelha; sendo que a Equipe de Investigação realizou várias diligências no sentido de localizar o foragido, inclusive entrando em contato com parentes e amigos, resultando na apresentação do mesmo.

Relembre o crime

Na madrugada de domingo (19), por volta das 00h15, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local do crime foi constatada uma situação de violência doméstica, onde o acusado de 25 anos, ex-marido da vítima, arrombou e invadiu a residência da ex-mulher, ferindo-a com golpes de faca. Após a ação fugiu.

A vítima, que teve a identidade preservada pela polícia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada Militar, familiares e vizinhos e levada ao hospital São Paulo para atendimento.

O fato foi comunicado junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que deu andamento ao trabalho de investigação, até a prisão do acusado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais