Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar flagra festa clandestina e detém proprietária da casa em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Após receber diversas ligações no telefone 190 de emergência da Brigada Militar, por volta das 3h30min da madrugada desta quinta-feira, referente a uma festa que estava ocorrendo no Bairro Operário, a guarnição deslocou e ao chegar no local constatou a veracidade das denúncias.

A festa estava acontecendo e dentro da residência cerca de 12 pessoas. Ao serem indagadas, as pessoas que estavam no pátio informaram o nome da proprietária, a qual ao ser solicitada, fez contato com a guarnição em frente à residência.

Durante essa abordagem, segundo a BM a responsável pela festa apresentou-se completamente alterada, com sinais de embriaguez, gritando com a guarnição, xingando e negando-se a identificar para os policiais.

Diante às circunstâncias, foi então dada voz de abordagem, a qual não obedecer e resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la por meio de algemas, visando resguardar sua integridade física e da guarnição.

As pessoas que não residiam na residência foram orientadas a ir para suas casas, os quais obedeceram. A indiciada, pelos crimes cometidos, teve de ser conduzida ao hospital para exames e posterior à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência pelos crimes dos artigos 268; 329 e 330 do Código Penal.

Esse tipo de atividade está expressamente proibido, em razão aos decretos estadual e municipal de combate à pandemia do Coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais