Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bandidos arrombam e furtam propriedade do prefeito de Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Veículo e outros objetos foram roubados

A Polícia Civil está investigando um crime de furto em propriedade rural, onde foi vítima o prefeito de Capão Bonito do Sul, Danilo Barreto da Costa. O crime foi registrado entre 12:00 e 15:00 de domingo em sua propriedade, na localidade de Barretos, às margens da BR 285.

Segundo o registro, a vítima participava de um evento na comunidade de Barretos e ao chegar em casa, na metade da tarde de domingo, foi surpreendido com a residência arrombada. Os criminosos arrombaram uma janela dos fundos da casa, entraram e reviraram vários cômodos da residência do prefeito.

Os bandidos fugiram levando uma espingarda calibre 32, uma máquina de cortar grama, uma motosserra e um veículo, sendo este uma caminhonete Saveiro 1.6, de cor prata, placas IPE 2170 de Capão Bonito do Sul em nome de Danilo Barreto da Costa.

Não havia ninguém em casa quando o crime aconteceu. A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas, mas nada foi localizado. A Polícia Civil de Lagoa Vermelha já está investigando o caso. Uma testemunha teria visto dois rapazes em atitudes suspeitas nas proximidades da propriedade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais