Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem preso pela Brigada Militar é identificado pela Polícia Civil por envolvimento em dois roubos

por Diego Girardi

O rapaz é morador do Bairro Operário

Na última semana a Brigada Militar realizou a prisão de um rapaz de 20 anos, morador do Bairro Operário, após furtar em uma residência, tentar atirar contra os policiais e portar arma de fogo. Ele foi preso durante perseguição e foi ferido na perna com um disparo de arma, quando os policiais tentavam desarmá-lo.

Esse rapaz já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por envolvimento e autoria em vários crimes de furtos e roubos registrados nas últimas semanas, em vários pontos da cidade. Através dessas investigações ficou confirmada, até o momento, sua participação em dois roubos.

Num deles o crime foi registrado às 5hs do dia 3 de dezembro, na Rua Julio Vanzin, área industrial III. A vítima, Vinícius Monteiro, motorista de caminhão e morador de São Leopoldo, chegou em uma empresa da área industrial para efetuar o descarregamento de material. Enquanto aguardava, resolveu dormir na cabine do caminhão, quando foi surpreendido com uma pedrada na janela do veículo, sendo que um homem surgiu e anunciou um assalto. Após o roubo, o elemento e um comparsa, que dava cobertura, monitorando o local pelo lado de fora do caminhão, fugiram em direção ao bairro São José.

O outro crime foi uma tentativa de roubo em um bar no bairro Oliveira. O fato foi registrado no final do dia 11 de dezembro, quando a vítima estava fechando o estabelecimento, momento em que um rapaz armado com um revólver, chegou e anunciou um assalto. A vítima reagiu, quando o bandido engatilhou a arma e apontou para o mesmo, momento em que entraram em luta corporal e ele fugiu sem nada levar.

Um dos envolvidos já está 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais