Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Dois roubos de caminhonetes estão com autorias esclarecidas

por Diego Girardi

Os roubos aconteceram em outubro

Foram encerrados nesta semana dois inquéritos policiais que investigavam roubos de veículos, sendo um em Caseiros e outro em Lagoa Vermelha.

O primeiro crime foi registrado na madrugada de 23 de outubro, na Avenida Benjamin Constant, próximo à estação rodoviária, quando dois homens armados, sendo um com uma espingarda e outro com um revólver, abordaram a vítima, Rafael de Lemos e anunciaram o roubo. Os bandidos ordenaram que o condutor do veículo e uma caroneira, descessem do carro e entregasse dinheiro, celulares e a chave do mesmo. Em seguida a dupla fugiu levando a caminhonete, uma S10 placas IRC 4514 de cor branca.

O segundo crime foi registrado ao amanhecer do domingo, dia 25 de outubro, em Caseiros. A vítima Cesar Spiller deixava as dependências do Clube União, ao final de um evento, quando foi abordado por dois homens armados, com uma espécie de espingarda e um revólver. Colocado em sua caminhonete, uma Toyota Hilux de cor preta, placas JDL 1919, a vítima foi levada pelos bandidos por uma estrada de chão até a região de Três Pinheiros, margens da ERS 126, onde teve braços e pernas amarradas com fita adesiva, sendo deixado no local. Os dois elementos fugiram levando o veículo, documentos e objetos pessoais.

Depois de alguns dias de investigação os policiais chegaram a autoria dos crimes, tratando-se dos mesmos autores. Os dois homens são de Lagoa Vermelha, moradores dos bairros São Sebastião e Suzana, sendo estes reconhecidos pelas vítimas. Uma das vítimas reconheceu as roupas e a arma que eles usaram na ação e que foram apreendidas pelos policiais.

Os dois já estão presos e recolhidos ao presídio de Lagoa Vermelha. Um foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar e o outro foi preso durante abordagem da Brigada Militar. Ambos com vasta ficha criminal e envolvimento em outras ações. Os dois veículos roubados pelos indiciados, ainda não foram localizados.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais