Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morre homem vítima de tentativa de homicídio no Bairro Gaúcha no último dia 14

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Morreu neste sábado (21) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, Nivaldo de Abreu de Matos 40 anos de idade, que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, no último dia 14.11, no bairro Gaúcha.

Na ocasião do crime, atendido pela Brigada Militar de Lagoa Vermelha, por volta das 3h da madrugada do dia 14, Nivaldo foi alvo de dois disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram o peito e órgãos genitais da vítima.

Em função da gravidade das lesões, ele foi encaminhado para realizar procedimento cirúrgico no Hospital São Paulo, onde permaneceu até a liberação de vaga em Passo Fundo. Ele foi transferido em estado grave.

Segundo a família, ele teve piora no quadro de saúde após contrair uma infecção. O quadro foi se agravando, a infecção acabou generalizando e ele não resistiu e veio à óbito nesse final de semana.

A Polícia Civil, que também registrou o caso, já identificou o autor do crime e informou que a causa provável, apontada pela investigação, seria de um crime com motivação passional. As investigações estão em andamento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais