Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Policiais de Lagoa Vermelha e Marau prendem traficantes no bairro Suzana

por Ricardo Silva

Agentes apreenderam drogas e celular roubado

Material apreendido com os investigados
Foto: Divulgação/PC

Em operação conjunta na manhã desta sexta-feira, 22/07, policiais civis de Lagoa Vermelha e Marau realizaram a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Suzana, em Lagoa Vermelha.

A operação, coordenada pelo delegado Fernando Vargas de Castro, cumpriu mandado de busca e apreensão em casa onde estavam os dois investigados, identificados apenas como V. A.N. e A.T.S. Conforme a Polícia, foi localizada cocaína no quarto de V. A.N. e várias porções de maconha prontas para a venda no quarto de A.T.S.

Os dois homens possuem antecedentes criminais e eram monitorados pelos policiais há alguns meses, em razão de informações e depoimentos confirmarem a prática do tráfico de drogas por parte deles.

Os policiais civis de Marau, que contribuíram com os lagoenses, buscavam um celular que foi roubado em município próximo de Marau. O aparelho foi encontrado e apreendido pelos agentes, ele estava em poder de V.A.N., que era suspeito da prática desse delito.

Os dois presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha, para registro, e depois recolhidos ao Presídio Estadual do mesmo município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais