Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar apreende arma de fogo e animais silvestres abatidos em Maximiliano de Almeida

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Uma guarnição da Brigada Militar, durante serviço de barreira no interior do município de Maximiliano de Almeida, abordou um veículo Fiat Strada, que tentou fugir da abordagem, mas logo foi perseguido e alcançado.

Os três ocupantes abandonaram o veículo, saíram correndo para o mato e efetuaram dois disparados de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Imediatamente foi realizado um cerco policial e acionado policiais militares da região.

Posterior a situação, um advogado de Passo Fundo, fez a apresentação na Brigada Militar de Maximiliano de Almeida, de um dos indivíduos que fugiu, sendo o proprietário de um rifle Cal. 22 e do veículo Fiat Strada, apreendidos.

No carro foram encontrados: um rifle cal.22, munições mesmo calibre e 14 animais silvestres (pombas) abatidas, além de petrechos usados para prática ilegal da caça.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim e o indivíduo, vai responder pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo, Crime Ambiental e Disparo de Arma de Fogo.

Participaram da ocorrência policiais militares de Maximiliano de Almeida,  Machadinho, Paim Filho e Sananduva.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais