Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Agressão física contra funcionária é registrada no Hospital de Sananduva

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Um caso de agressão física foi registrado no Hospital Beneficente São João, de Sananduva, no início da noite de ontem, terça-feira, dia 21 de janeiro.

A vítima é uma funcionária, de 63 anos, que atua há oito anos na portaria do hospital. A agressão teve como autor um homem que acompanhava um parente internado.

De acordo com o relato da vítima o fato se deu por volta das 19h30, no encerramento do horário de visitas, período da troca de acompanhantes dos pacientes.

O Hospital tem normas estabelecidas ao que se refere aos horários de visitas e troca de acompanhantes e número de pessoas permitido dentro dos quartos.

Conforme a funcionária, ao comunicar que apenas duas pessoas poderiam ficar junto ao paciente, e que uma terceira pessoa estaria na portaria aguardando para entrar no quarto, um dos acompanhantes a agrediu verbalmente e em seguida lhe deu um empurrão, momento em que a vítima caiu e relata não se lembrar de mais nada, ficando desacordada.

A agressão resultou em ferimentos na cabeça e um braço quebrado da funcionária.

A direção do Hospital já registrou boletim de ocorrência junto a Delegacia de Polícia, e deverá tomar as demais atitudes jurídicas diante do caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais