Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Adolescente de Lagoa Vermelha é morto em Caxias do Sul

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram mortos pelo Batalhão de Choque da Brigada Militar na noite de terça-feira, dia 21 de janeiro, em Caxias do Sul. Segundo informações da BM, houve confronto entre a polícia e os jovens.

Por volta das 22h, os agentes da Agência Regional de Inteligência da Brigada receberam uma denúncia anônima de que integrantes de uma facção criminosa estavam em um apartamento na rua José Bonifácio, no bairro Cruzeiro.

Uma equipe de quatro policiais foi até o bairro e localizou os suspeitos dentro do prédio. No local, foram apreendidos R$ 1,1 mil, celulares, uma balança de precisão, 145g de maconha, toucas ninjas, um rádio comunicador, colete balístico, duas pistolas calibre 380 e 211 munições de diferentes calibres.

O comando do BPChoque informou que a dupla de adolescentes não atirou, mas alega que os policiais estavam diante da iminência do perigo em função de os adolescentes estarem armados e, por isso, efetuaram os disparos.

Os jovens mortos foram identificados como: Rafael Machado Ribeiro, 17 anos, e Alceu Henrique da Silva de Abreu, de 14 anos.

 Rafael, é natural de Lagoa Vermelha, e há cinco anos morava com os pais em Caxias. Seu corpo será velado na Funerária Padrão. O culto de corpo presente está marcado para as 9h, seguindo após para sepultamento no Cemitério Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais