Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PRF apreende Fusca com carga milionária de cocaína na BR 285

por Rudimar Galvan

Os criminosos poderiam lucrar mais de 7 milhões de reais com a droga apreendida

Na tarde deste sábado, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com 41 quilos de cocaína escondidos no teto de um Fusca abordado na BR 285 em Passo Fundo.

Em uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram um Fusca emplacado no Paraná. O motorista, um paranaense de 20 anos, que ainda não tinha antecedentes, viajava sozinho no veículo.

Durante a abordagem, os PRFs desconfiaram da atitude e da história contada pelo condutor, o que os fez aprofundarem a fiscalização. Eles perceberam que havia algo escondido atrás do forro do teto do veículo. Após a desmontagem encontraram 41 kg de cocaína.

A droga, em princípio com alto grau de pureza, poderia render mais de 7 milhões de reais aos criminosos, já que após o fracionamento e a mistura seria possível produzir mais de 160 mil pinos para consumo.   

O homem disse que vinha com a droga do Paraná e iria entregá-la em Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado com veículo e a cocaína para área judiciária local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais