Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem envolvido em troca de tiros no centro de Lagoa Vermelha é preso

por Rudimar Galvan

Outros dois já haviam sido presos

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha prendeu nesta terça-feira um homem de 34 anos, morador do bairro Gaúcha. Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio.

O indiciado era envolvido em uma troca de tiros registrada recentemente no centro de Lagoa Vermelha.

Relembre o caso:

O fato foi registrado na tarde de domingo (24/07) no centro de Lagoa Vermelha. Tudo começou por volta de 14hs, quando na Avenida Afonso Pena, um veículo Ágile de cor branca aproximou-se de um veículo Gol de cor vermelha e começou a disparar. Vários disparos foram efetuados, atingindo outro veículo que estava estacionado, um estabelecimento comercial e os veículos envolvidos.

A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas, identificou e prendeu os dois ocupantes do veículo Ágile. As prisões ocorreram no bairro Gaúcha. Com os homens presos a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Eles foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e recolhidos ao presídio local. Segundo os policiais eles não se manifestaram em depoimentos e somente falarão em juízo.

A outra parte envolvida na perseguição e na troca de tiros não se apresentou da Polícia Civil para registro. Segundo a polícia, a motivação do fato, foram desavenças antigas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais