Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil identifica veículo e condutor que atropelou e matou um homem em Vacaria

por Rudimar Galvan

Vítima estava residindo em Lagoa Vermelha

Foto: Divulgação

O homicídio de trânsito aconteceu no dia, 17/07/2021, por volta de 22 horas, quando a vítima JOSMAR ALVES DOS SANTOS,  65 anos de idade, natural de Cerro Negro – SC e que estava residindo em Lagoa Vermelha, foi atropelado às margens da BR 116, no Bela Vista, em Vacaria.

A vítima foi encontrada já sem vida pela PRF e apresentava lesões na cabeça. Equipe volante da polícia civil compareceu ao local e apreendeu uma capa de espelho retrovisor de um caminhão.

Instaurado inquérito policial, policiais civis da DP Vacaria (seção de investigação), após diligências investigativas, identificaram o veículo e o condutor responsáveis pelo atropelamento, que não parou para prestar socorro.

Trata-se de um caminhão de propriedade de uma empresa de Garibaldi, sendo que o motorista também já foi identificado e deverá se apresentar na Delegacia de Polícia de Vacaria para depoimento, na próxima semana. Já foi determinada também a apreensão do caminhão para perícia. O condutor do caminhão irá responder por crimes de homicídio culposo de trânsito e fuga de local de acidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais