Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Troca de tiros e perseguição em Barracão

por Rudimar Galvan

Duas pessoas são presas

Material apreendido pela Brigada Militar.
Foto: BM

Uma tentativa de assalto em Barracão na madrugada desta quinta-feira resultou em troca de tiros e dois elementos presos, após perseguição da polícia, já no Estado de Santa Catarina.

Segundo as informações, dois elementos foram presos e um terceiro conseguiu fugir. Houve confronto com a Brigada Militar e na troca de tiros dois assaltantes foram baleados e presos. Um deles fugiu. Na perseguição, houve a participação da Brigada Militar de Barracão, São José do Ouro e Campos Novos.

Os assaltantes chegaram numa VW Saveiro Branca, placas NTP 3420 de Palmitos - SC e tentaram roubar um estabelecimento comercial em Barracão, uma loja de confecções e calçados. Quando estavam arrombando a porta, o alarme disparou e a Brigada Militar foi acionada. Ao chegar foi recebida a tiros.

Segundo os policiais, eram 03 assaltantes. Dois tentando praticar o arrombamento e um terceiro dando cobertura.

Na fuga, os elementos foram em direção a Santa Catarina pela BR 470. A brigada Militar de Barracão e São José do Ouro iniciaram a perseguição e alertou a Polícia Militar de Campos Novos. Ainda na BR 470, na altura do primeiro trevo de acesso à cidade catarinense, o carro dos assaltantes caiu em uma valeta. Neste momento, os policiais de Santa Catarina encontraram os ladrões e houve nova troca de tiros.

Dois deles foram atingidos. Um terceiro conseguiu fugir. Um deles é de Chapecó e dois de Campos Novos. Eles portavam um revólver calibre 38 e uma pistola 380. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Campos Novos. Foram identificados como Anderson Batistela, 31 anos, com vários antecedentes. Outro como João Neto Young. O terceiro que fugiu seria Denilson Pacheco, 24 anos. Prosseguem as investigações.

Informações: Rádio Poatã.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais