Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caminhonete é roubada entre Charrua e Água Santa

por Rudimar Galvan

Vítima parou para socorrer bandidos e foi rendido

A Brigada Militar de Água Santa recebeu um comunicado de um assalto à mão armada ocorrido às 22h30min da noite desta quarta-feira (20). Uma caminhonete SsangYong Actyon de cor prata, de placas JVE-4186 de Concórdia - SC foi roubada na ERS-475, no trecho entre Charrua e Sananduva.

Conforme relato da vítima, identificada como Cedinei José Renosto, de 40 anos, transitava próximo a Charrua quando foi abordado por dois indivíduos que precisavam de ajuda com uma motocicleta que estava com pneu furado.

Cedinei estacionou seu veículo as margens da estrada para ajudar, quando um dos elementos sacou uma arma e anunciou o assalto. De imediato, os meliantes renderam Cedinei e o forçaram a auxiliá-los a colocar a motocicleta na caçamba da caminhonete.

Os assaltantes conduziram o veículo até o município de Água Santa e soltaram a vítima próximo a comunidade indígena do Carreteiro. Dalí partiram para rumo ignorado levando de Cedinei a CNH, o celular, R$ 600,00 e materiais de pintura que estavam na caçamba.

Cedinei José Renosto procurou socorro, onde encontrou um caminhoneiro. Ele foi atendido pela família do motorista e após foi encaminhado até a BM local para registro da ocorrência. Na tarde desta quinta-feira (21), ele registrou o fato na Delegacia de Polícia de Tapejara. A Polícia Civil irá investigar o fato.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais