Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acidente com vítima fatal entre São José do Ouro e Barracão

por Rudimar Galvan

Outras quatro pessoas ficaram feridas

Vítimas foram retiradas das ferragens.
Foto: FOTOS: Rádio Poatã

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na manhã desta quinta-feira (21) na ERS 343, no trecho que liga São José do Ouro a Barracão. No choque entre um veículo VW Gol placas de Machadinho e um VW GolF placas de Caxias do Sul, morreu Odila Perineto Pereira, passageira do Gol.

Ficaram feridos Manoel Pereira Neto, condutor do Gol e sua irmã Terezinha Pereira, que estava no banco de trás. A esposa do condutor Odila não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos foram socorridos pelo Samu e Bombeiros Voluntários.

No veículo Golf estavam dois ocupantes. João Ferreira da Silva e Geonete Juvêncio da Luz, os dois de Barracão. Eles foram socorridos pelo Samu e Bombeiros Voluntários e permanecem no Hospital São José.

Os ocupantes do Gol Manuel Pereira Neto e Terezinha Pereira receberam os primeiros cuidados no Hospital São José e foram encaminhados para Passo Fundo.

Para o resgate houve um trabalho muito difícil dos Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, visto que os ocupantes do Gol ficaram presos às ferragens.  A agilidade do Samu também foi importante no socorro

Segundo informações colhidas no local pela Reportagem da Rádio Poatã, os ocupantes do Gol, incluindo a vítima fatal, voltavam de um velório em São José do Ouro. Na altura do trevo da comunidade do Cerro Azul, ao entrar à esquerda, numa estrada vicinal que liga até a comunidade do Tanque, houve o choque com o Golf que vinha no sentido contrário (Barracão – São José do Ouro).

Com a batida, o Golf ficou virado ao contrário do sentido que trafegava e o Gol caiu à esquerda numa lavoura. Os ocupantes do Gol residiam atualmente em Machadinho, mas já moraram na comunidade do Cerro Azul, interior de São José do Ouro.

A Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual compareceram no local para os encaminhamentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais