Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Autores de latrocínio contra Pablo Scariot são presos em Passo Fundo

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 21/02, a Polícia Civil de Passo Fundo deflagrou a Operação Covardes, com o cumprimento de três ordens judiciais, sendo três mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão preventiva.

 A operação é decorrente da investigação de um latrocínio, ocorrido no último dia 04 deste mês, onde foi morto o jovem Pablo Scariot, natural de Ibiaçá.

No crime, o corpo da vítima estava às margens da rodovia, em cima de um barranco, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, além de um tiro na cabeça.  

Além disso, uma caminhonete Hilux e uma motocicleta Honda/CBR, pertencentes ao jovem, foram roubadas.

A polícia recebeu diversas informações, e inicou o trabalho de verificação de todas as câmeras de monitoramento da cidade, onde foi traçada toda a trajetória de Pablo em Passo Fundo.

A investigação foi contundente ao identificar os autores do latrocínio. Houve intensa troca de informações com Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, que foram fundamentais para o desfecho da investigação.

Também, o Ministério Público e Poder Judiciário foram ágeis na análise e deferimento das representações cautelares.

A Hilux foi localizada em Cachoeirinha no dia 10, sem a motocicleta, que continua em situação de roubo.

Hoje, dois homens foram presos, e durante as buscas, foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no roubo, roupas usadas no dia do roubo, além de porções de maconha.

Os criminosos também foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um dos autores ainda segue foragido.

Com informações de: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais