Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PRF prende três criminosos com mais de meia tonelada de maconha

por Ricardo Silva

Os policiais visualizaram o carro suspeito transitando na BR 285, em Muitos Capões

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta sexta-feira (21), em Flores da Cunha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois carros e 570 quilos de maconha. Três traficantes foram presos.

Durante uma ação com o apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais visualizaram um HB 20 transitando na BR 285 em Muitos Capões. O carro saiu da rodovia e foi perdido de vista.

Como havia suspeita de que o veículo poderia estar sendo utilizado por traficantes, foi realizado um cerco na região. Poucas horas depois, o carro foi encontrado em uma estrada municipal de Flores da Cunha. Dentro dele um carregamento de 570 quilos de maconha.

No carro estava o motorista sozinho. Ele mentiu e apresentou um documento falso para os policiais que, após buscas minuciosas no sistema, descobriram um mandado judicial determinando sua prisão por tráfico de drogas. Era um homem de 37 anos, natural do Paraná.

Apoiando o foragido, dois homens homens de 30 e 36 anos, com extensa ficha criminal, um de Passo Fundo e outro do Paraná, viajavam em um Voyage que também foi abordado.

O trio foi preso e conduzido com os carros e a droga para a polícia judiciária federal em Caxias do Sul. Com a maconha apreendida, os criminosos poderiam lucrar mais de 1,2 milhão de reais.

Texto: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais