Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Preso autor de homicídio registrado no mês de dezembro em Lagoa Vermelha

por Everton Meneguzzi

O crime ocorreu no dia 22 de dezembro e vitimou Maik Vargas dos Santos de 19 anos

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha realizou a prisão preventiva do autor do homicídio de um jovem de 19 anos, Maik Vargas dos Santos, o qual foi executado com tiros na cabeça e tórax, no dia 22 de dezembro, na cidade de Lagoa Vermelha.
Após vários dias de investigação e muitas diligências, chegou-se à autoria do mencionado crime. O Inquérito Policial está sendo presidido pela Delegada de Polícia Alexandra Taube Nunes Ferreira, que, após a coleta de provas da autoria e materialidade delitiva, representou ao Poder Judiciário pela medida cautelar de prisão do investigado, que foi deferida pelo Juízo competente.
O preso foi encaminhado ao Presidio Estadual de Lagoa Vermelha, devendo o procedimento policial ser concluído nos próximos dias.

O CRIME

Na noite desta quarta-feira (22), mais um homicídio foi registrado em Lagoa Vermelha. O crime aconteceu no bairro Operário, Rua Esperança, por volta das 23:00h.

Segundo informações da polícia, o crime com características de execução, vitimou um jovem de 19 anos, identificado como Maik Vargas dos Santos.

As primeiras informações dão conta que ele estava em frente à sua residência, quando um homem passou pelo local, chamou-o pelo nome e quando Maik foi atender, o acusado efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, fugiu.

Familiares e populares acionaram socorro, através do Corpo de Bombeiros, porém quando o socorro chegou a vítima já estava em óbito.

A Brigada Militar providenciou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que por sua vez, acionou o Instituto Geral de Perícias, para o levantamento no local do crime.

Algumas pessoas foram ouvidas e um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Informações da polícia dão conta que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Esse foi o segundo homicídio registrado em 24 horas em Lagoa Vermelha. Na noite de terça-feira, Gabriel Vieira de Oliveira, também de 19 anos, foi executado a tiros em frente à sua casa, no bairro São Sebastião.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais