Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Criminoso de alta periculosidade, natural de São José do Ouro, é preso em Vacaria

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria prendeu um homem de 37 anos, natural de São José do Ouro, considerado um criminoso de alta periculosidade. O mesmo possui extensa ficha criminal: receptação dolosa (duas vezes); furto qualificado (dezoito vezes); furto simples (três vezes); furto abigeato; associação criminosa (três vezes); posse ilegal de arma de fogo; tentativa de homicídio qualificado; tráfico de armas; roubo majorado (duas vezes); homicídio qualificado; ocultação de cadáver e desobediência.

A prisão foi realizada pela Brigada Militar neste final de semana, no Bairro Vitória. Respondendo por um de seus crimes em liberdade, passou à condição de foragido, quando a Justiça decretou a Prisão Preventiva dele por homicídio triplamente qualificado de um motorista de UBER, em setembro de 2019.    

Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, o UBER foi atraído, amarrado, conduzido a um mato e executado com um tiro no rosto, crime que fora encomendado por uma mulher. O comparsa do indivíduo já estava recolhido ao Presídio Estadual de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais