Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Solicitação de reparos na iluminação pública pode ser feita via online

por Rudimar Galvan

Setor de Iluminação Pública diariamente a disposição

No período de inverno com dias mais chuvosos, aumenta a umidade e com isso, a probabilidade de ocorrência com mais frequência de defeitos no sistema de iluminação pública. Para garantir a qualidade do serviço e a segurança principalmente de pedestres e ciclistas, a Prefeitura de Lagoa Vermelha facilita o contato com a população para solicitação de serviços de manutenção executados pela Secretaria de Obras e Viação, como por exemplo, nesta situação. Em caso de lâmpadas queimadas, quebradas, reparos, e outros tipos de serviços pertinentes à manutenção no suporte ou luminária, o cidadão deve entrar em contato direto com a SMOV através do telefone 3358 1818.

Outra forma de contato é via online, por intermédio do Portal da Prefeitura. Ao acessar o endereço www.lagoavermelha.rs.gov.br, basta clicar em Ouvidoria para informar qualquer problema. Pelo canal é possível ainda, solicitar informações e esclarecer dúvidas. De acordo com o assunto, a secretaria ou departamento municipal responsável dará a devida atenção para cada caso.

No entanto, é necessário que haja o preenchimento de um formulário com alguns dados, que são essenciais para validar o registro do protocolo digital. Se mesmo assim, ainda restar alguma dúvida no procedimento, a pessoa interessada pode ser orientada pela Central de Atendimento pelo telefone 3358 9100.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais