Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Operação Ascia mobiliza 21 policiais da região

por Ricardo Silva

Delegacias de Nova Prata, Veranópolis, Ibiraiaras, Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí, além da Brigada Militar participaram

Foto: Divulgação/PC

Na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, a Delegacia de Polícia de Nova Prata, com apoio de policiais das Delegacias de Veranópolis, Ibiraiaras, Nova Bassano, Nova Araçá e Paraí, além da Brigada Militar - Força Tática, deflagrou a Operação Ascia para cumprimento de mandados de prisão preventiva, apreensão de armas e outros objetos correlatos ao crime de homicídio.

A ação, que contou com a participação de 21 policiais, resultou no cumprimento de três prisões preventivas e de quatro mandados de busca e apreensão.

No curso das diligências, foram encontradas armas de fogo, munições e drogas, o que levou ainda à lavratura de duas prisões em flagrante, além das três prisões preventivas executadas.

O crime de homicídio tentado que originou a operação de hoje ocorreu na praça pública do Bairro São João Bosco, em Nova Prata, na data de 19 de fevereiro, após intenso tiroteio que abalou a comunidade.

A partir daí, a Delegacia de Polícia de Nova Prata, sob o comando da Delegada Liliane Pasternak Kramm, realizou as investigações pertinentes, que resultaram no esclarecimento da autoria delitiva, com a consequente prisão dos responsáveis pelo crime.

*PC

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais