Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Três pessoas são encontradas mortas em casa em Passo Fundo

por Rudimar Galvan
Local onde o crime foi registrado.
Foto: Divulgação/ João Victor Lopes

Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados dentro de uma residência no bairro Edmundo Trein na noite desta terça-feira, 19, em Passo Fundo.

A polícia chegou no local depois que a sala de operações da Brigada Militar foi avisada via 190, que dois indivíduos teriam entrado na residência na rua Ernesto Feron e amarrado três pessoas. Quando os policiais chegaram no endereço informado, encontraram as três pessoas já sem vida.

Segundo as informações apuradas no local, as três pessoas foram asfixiadas com lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”. As vítimas foram identificadas como Ketlin Padia dos Santos, 15 anos, a tia dela,  Jennifer Padia dos Santos, 26 anos,e o pai da adolescente, Alessandro dos Santos, 34 anos.

Uma mulher, que é mãe da jovem de 15 anos e esposa do homem morto, dormia em uma residência nos fundos da casa onde o crime ocorreu.

A polícia foi informada que dois homens estiveram no local durante a tarde para ver um imóvel que estava a venda e ficaram de retornar à noite.

A Polícia Civil já começou a ouvir algumas pessoas buscando entender a dinâmica dos fatos. Brigada Militar, Policiais Civis da Delegacia de Pronto Atendimento e da Delegacia de Homicídios e os peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram no local para o atendimento a ocorrência.

Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais