Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Polícia atrai ladrões de motos e prende-os em Sananduva

por Rudimar Galvan

Ação resultou na prisão de pai e filho

Moto recuperada pela Polícia Civil de Sananduva.
Foto: Foto e informações: Rádio Poatã

A Polícia Civil de Sananduva montou uma estratégia para prender dois autores de furto de uma moto em Santa Catarina. Eles foram atraídos para Sananduva para negociar a motocicleta. A moto, avaliada em R$ 38 mil foi furtada na cidade de Indaial – SC no último dia 13 de maio.

Na ação, um dos suspeitos desapareceu com a moto quando saiu para dar uma volta a fim de experimentar a mesma. Ao invés disso, enganou o proprietário, colocou o veículo dentro de uma Sprinter e fugiu.  

Diante dos fatos e depois de vários dias de negociação a Polícia de Sananduva armou uma suposta compra do veículo, com a finalidade de pegar os ladrões. Interessados no suposto negócio, os elementos que são do Paraná, sendo pai e filho, deslocaram até Sananduva para concretizar o mesmo. Ao chegar na cidade a polícia localizou a motocicleta KTM/350, ano 2014, no interior de uma Fiat Fiorino.

Os dois elementos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia. Um deles (o pai) é suspeito de vários furtos de motocicletas de trilha e competição, agindo sempre dessa forma.

 - Ele pede para experimentar e some com elas. É inclusive suspeito de furto no Estado de São Paulo – destacou o comissário de Polícia Francisco Rodrigues Batista, da DP de Sananduva.

Os dois elementos foram ouvidos e liberados. Vão responder pelos crimes os quais são suspeitos em Indaial – SC e também em São Paulo. A motocicleta será devolvida ao proprietário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais