Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidente entre ônibus e veículo deixa 6 feridos em Água Santa

por Rudimar Galvan
Após acidente ônibus colidiu com uma árvore.
Foto: Divulgação/ Rádio Cacique

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quinta-feira, por volta de 3:00hs na ERS 428, próximo a comunidade de São Miguel do Carreteiro, no município de Água Santa. Foi uma colisão frontal envolveu o Fiat Uno de Água Santa e o ônibus com que transportava trabalhadores de Tapejara que iriam carregar frangos em Gentil.

O acidente ocorreu em uma reta, o ônibus transitava no sentido Água Santa a BR-285 e o Uno em sentido contrário, após a colisão o ônibus chocou-se contra um pinheiro as margens da rodovia.

Moradores das proximidades auxiliaram no socorro às vítimas e dois tratores foram usados para facilitar o trabalho das equipes de socorro.

Atenderam a ocorrência as ambulâncias dos Bombeiros Voluntários, SAMU, Brigada Militar de Tapejara e Policia Rodoviária Estadual.

Ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Santo Antônio, Carlinhos de Oliveira de 49 anos e Antônio Gilmar de Quadros de 50 anos, que estavam no Fiat Uno. O motorista do ônibus, Ronaldo Rodrigues Camargo de 38 anos, ficou preso às ferragens e os socorristas precisaram usar o desencarcerador. Também ficaram feridos Joel do Prado Maciel de 24 anos, Jaimir Chaves de 33 anos e Mateus Justimiano Borges Vieira de 19 anos que estavam no ônibus.

O motorista do ônibus, Ronaldo Rodrigues Camargo, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Passo Fundo. Os demais continuam em observação no Hospital Santo Antônio em Tapejara.


Informações: Rádio Tapejara e PRE Coxilha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais