Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Tapejara

por Rudimar Galvan

Foi na quarta, 20/01

Material apreendidos com os criminosos.
Foto: Divulgação/Luiz Alberto Reis Neto - Rádio Tapejara

Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira, 20/01, uma operação visando o combate do tráfico de entorpecentes em Tapejara. Foram cumpridos sete mandados de prisão e de busca e apreensão no município.

De acordo com a delegada, Taís Bee Neetzow, a operação contou com o apoio da DRACO, DHPP e 2ª DP de Passo Fundo, policiais da Delegacia Regional, além das delegacias de Getúlio Vargas e Ibiaçá, num total de 21 policiais e sete viaturas. “As investigações são relativamente independentes, em relação aos últimos casos de homicídios de novembro e dezembro do ano passado e algumas relacionadas ao tráfico de drogas e associação ao tráfico”, destacou a delegada.

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas e possuem também antecedentes por outros crimes. Duas pessoas são naturais de Tapejara e um homem já está recolhido junto ao sistema prisional.

Além disso, foram apreendidas uma espingarda, marca Boito, calibre 12, com oito cartuchos intactos, uma espingarda de pressão com luneta, 27 pedras de crack prontas para comercialização, uma pedra de crack não fracionada, uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 125,00 em notas pequenas.

Três mulheres foram encaminhadas para o Presídio Regional de Passo Fundo e dois homens recolhidos ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informações: Rádio Tapejara

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais