Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Briga de facão e investida contra policiais resulta em prisão de foragido no centro de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha registrou ao amanhecer deste sábado, uma ocorrência de briga de facões na área central da cidade. O fato ocorreu na Rua Protásio Alves.

Os policiais foram acionados por volta das 06h30min para averiguar uma briga em um Bar, onde um homem armado com um facão teria começado a confusão. Ele chegou no estabelecimento e começou ameaçar um dos frequentadores. Na sequência investiu e agrediu a vítima com a referida arma.

Os policiais militares deslocaram e visualizaram o acusado em frente ao bar, com o facão em uma das mãos. Ao abordá-lo, deram comando para que o homem colocasse as mãos na cabeça, afim de revista-lo; momento em que o mesmo investiu contra os policiais.

Para contê-lo foram efetuados disparos de arma, não letal, mas mesmo assim ele continuou a investir contra os PMs. Com isso, foi necessário o uso da força e algemas para detê-lo.

Durante revista, além do facão em sua posse, os policiais encontraram um segundo facão, ao lado de onde ele estava. Também foi constatado que o mesmo usava tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar.

Detido, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram efetuados os registros, inclusive de descumprimento de determinação judicial e após recolhido ao presídio local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais