Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil de Lagoa Vermelha realiza Operação The Hands II e prende 4 por tráfico no município

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

Cerca de 30 policiais civis de Lagoa Vermelha e toda região da 15ª Delegacia Regional, cumpriram na manhã deste sábado, em Lagoa Vermelha, a segunda fase da Operação The Hands, que tem como foco principal o combate ao tráfico de drogas.

O trabalho foi coordenador pelo Delegado Falcão, e contou com o apoio da Delegada Regional de Polícia Alessandra Mattiello Crestano e a Delegada da DPPA de Lagoa Vermelha Alexandra Taube Ferreira Nunes; além de outros 30 policiais e cerca de 10 viaturas.  

Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, em virtude do envolvimento dos investigados com os crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação.

A ação resultou na prisão de quatro pessoas, sendo três homens, que estavam com as prisões preventivas decretadas, além de uma mulher que foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidas drogas, balança de precisão, dinheiro, celulares, um veículo, além de outros objetos suspeitos de serem furtados e usados como moeda de troca para a traficância.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Ouça entrevista do Delegado Falcão, e saiba como foi a operação:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais