Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vítima de tentativa de homicídio em Lagoa Vermelha segue internada

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Segue internado em estado grave, mas estável, Leomar de Oliveira, de 24 anos, natural de Palmeiras das Missões e morador de Panambi. Ele foi vítima de tentativa de homicídio registrada na madrugada de ontem, em Lagoa Vermelha.

Na madrugada desta quarta-feira (18/09), por volta das 00h45, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada e prestou apoio ao SAMU, no atendimento de uma pessoa encontrada abandonada às margens da ERS-126, entre Lagoa Vermelha e Sananduva.

A vítima estava inconsciente, caída as margens da via, nas proximidades do Aterro Sanitário. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o rapaz apresentava vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça, provocados por disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde foi submetido à procedimento cirúrgico e segue internado.

A polícia acredita que o mesmo foi “desovado” no local, visto não haver mais vestígios de movimentação e localização de estojos próximo ao corpo. Ele possui ficha criminal com oito passagens pela polícia, por crimes praticados em Panambi e Sarandi. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais