Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Câmeras de monitoramento ajudaram a coibir ação de criminosos em David Canabarro

por Flávio Alberto Webber

Três assaltantes foram mortos na ação da Brigada Militar

Marcos Oro, prefeito de David Canabarro
Foto: Divulgação

Três criminosos foram mortos em confronto com policiais militares em David Canabarro, no Norte do Estado, na madrugada de segunda-feira, dia 18. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos tentaram arrombar a sede da Delegacia de Polícia da cidade quando foram flagrados por câmeras de segurança.

Os policiais viram três bandidos pulando o muro para acessar o local e um quarto criminoso esperando dentro de um carro. Os brigadianos chegaram a tempo de impedir que os bandidos fugissem e houve o confronto. Três deles morreram no local e o que estava no carro foi preso. Nenhum policial ficou ferido.

Conforme o Prefeito Marcos Oro, de David Canabarro, o equipamento de video monitoramento instalados no município há cerca de 15 dias foi importante para identificar os criminosos, que teriam vindo de Farroupilha, pelas informações da polícia, para cometer o delito no município. "Esperamos agora que a situação volte a normalidade e a tranquilidade volte a reinar em nosso município de pouco mais de 4 mil habitantes", afirma o prefeito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais