Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Exame de DNA identifica corpo localizado em rio na Comunidade do Divino Boqueirão

por Rudimar Galvan

O caso foi registrado no dia 24 de agosto de 2015

Na época, o senhor Nivaldo Benedetti Godinho, acionou a polícia e informou que ao passar pelas margens do Rio Santa Rita, sentiu um forte cheiro e avistou um corpo boiando sobre a água. Na ocasião, em entrevista à Rádio Cacique, ele disse que inicialmente pensou que era um animal, mas ao averiguar de perto, constatou que era o corpo de um humano.

Também naquela ocasião, a Delegada Alexandra Taube Nunes Ferreira, relatou a nossa reportagem, que devido ao estado avançado de decomposição do corpo, era impossível identifica-lo, até mesmo afirmar o sexo da pessoa, mas acreditava-se ser um homem. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo para a realização de exames que pudessem apurar a identidade da vítima e se possível, as causas da morte.

A equipe de investigações da PC de Lagoa Vermelha emprenhou-se no caso e, em parceria, com o Serviço de Perícia local, deu celeridade ao caso.

Nesta semana o Instituto Geral de Perícia emitiu laudo pericial e resultado de exame de DNA, identificando o cadáver como Paulo Reinaldo Pinto Silveira, natural de Santana do Livramento. Ele estava trabalhando em Muitos Capões e nunca mais foi visto. O registro do seu desaparecimento foi feito na DPPA de Vacaria. Apesar da apuração da sua identidade, não foi possível apurar a causa da morte: se morte natural, suicídio ou homicídio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais