Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tentativa de homicídio é registrada em Lagoa Vermelha

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (18/09), por volta das 00h45, a Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada e prestou apoio ao SAMU, no atendimento de uma pessoa encontrada abandonada às margens da ERS-126, entre Lagoa Vermelha e Sananduva.

A vítima estava inconsciente, caída às margens da via, nas proximidades do Aterro Sanitário. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o rapaz apresentava vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça, provocados por disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido com vida, e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde permanece recebendo atendimento médico. Segundo informações obtidas junto a instituição de saúde, a vítima passou por cirurgia, e segue em observação. Seu estado é estável. 

O homem foi identificado como Leomar de Oliveira, de 24 anos, natural de Palmeiras das Missões, e morador de Panambi. Ele possui ficha criminal com oito passagens pela polícia, por crimes praticados em Panambi e Sarandi.

A polícia acredita que o mesmo foi “desovado” no local, visto não haver mais vestígios de movimentação e localização de estojos próximos ao corpo.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais