Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Abigeatários fazem mais vítimas na região

por Rudimar Galvan

Crimes ainda não foram esclarecidos

E os furtos de gado continuam sendo registrados e deixando cada vez mais os proprietários rurais assustados e preocupados.

Em uma propriedade rural de Muitos Capões, às margens da BR 285, os abigeatários carnearam na propriedade da vítima, uma vaca pesando cerca de 550 quilos. No local do abate, a vítima encontrou somente as vísceras, cabeça e patas do animal. Da mesma propriedade, também levaram uma novilha de dois anos, que estava em um potreiro próximo. Possivelmente esta segunda res foi levada viva, pois cortaram as cercas do campo para a retirada do animal.

Na Encruzilhada São Sebastião foram furtados seis ovinos da propriedade da vítima. Os animais foram levados vivos, pois não foram encontrados vestígios de abate.

Na localidade da Limeira, zona rural de Capão Bonito do Sul, duas vacas foram abatidas e furtadas, sendo encontradas somente as vísceras, patas e cabeças. Além dos animais abatidos e furtados, outras duas rezes foram encontradas na propriedade feridas à disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, uma delas teve que ser abatida, diante a gravidade.

Esses casos associam-se à tantos outros registrados nos últimos meses. Todos sendo investigado, mas nenhum esclarecido até o momento.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais