Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de um veículo em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Local onde o crime foi registrado.
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio Cacique

Na madrugada deste sábado, mais um crime de homicídio foi registrado pela polícia, em Lagoa Vermelha. O fato aconteceu por volta das 5h30min, na Rua Henrique Maria Carvalho cruzamento com a Avenida Bejamin Constant, próximo aos Silos da Cesa.

A Brigada Militar foi acionada para averiguar um veículo que estava abandonado e dentro dele um homem. Ao chegar no local, constatou-se a veracidade da informação, sedo que dentro de um veículo Ford Focus de cor prata estava um homem, ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

SAMU foi acionado para atender ao caso, porém a vítima estava em óbito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e o local foi isolado.

A vítima foi identificada como Caio Ranses Guedes Boeno de 31 anos de idade. Segundo informações da polícia, o mesmo já possuía antecedentes.

O trabalho de perícia será realizado no local e o corpo encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo. A polícia civil já registrou o caso e instaurou um procedimento para investigação. Já se buscam imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime na tentativa de auxiliar o trabalho investigativo.   

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais