Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidente mata rapaz de 17 anos entre Ibiaçá e Tapejara

por Rudimar Galvan

Outros três ficaram feridos

Veículo ficou destruído.
Foto: Rádio Tapejara

A Brigada Militar de Tapejara atendeu as 03h40min da manhã deste sábado 18, um acidente de trânsito com vítima fatal na ERS 467, rodovia que liga Tapejara a Ibiaçá.

Um Fiat Pálio, de cor branca, placas IUF 5614 de Tapejara, que transitava no sentido Ibiaçá-Tapejara, tripulado por quatro jovens tapejarenses com idade entre 17 e 19 anos, saiu da pista e capotou diversas vezes no Km 9 na localidade de Vila Campos, Tapejara.

Os jovens que não estavam usando o cinto de segurança foram arremessados para fora do veículo, que ficou totalmente destruído.

Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência e conduziram os feridos Mateus Scariot, 19 anos, Luis Felipe Giacomin 17 anos, Vinicius Fernando Perusso de 17 anos ao Hospital Santo Antônio onde foram atendidos e passaram por avaliação médica.

Marco Antônio Barizon de 17 anos morreu no local. A Polícia Civil de Tapejara acionou o IGP de Passo Fundo para a perícia. O corpo foi encaminhado a Passo Fundo para necropsia. Marco Antônio foi sepultado na tarde deste sábado (18), no Cemitério Municipal João Rombaldi.

A Polícia Rodoviária de Coxilha compareceu para o registro da ocorrência.

Informações e fotos: Rádio Tapejara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais