Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar atende tentativa de homicídio em Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

No final da tarde deste domingo (17), o policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, foi acionado para atender uma ocorrência, que resultou em crime de tentativa de homicídio.

A situação teve início, quando um casal trafegava pela estrada de acesso à comunidade de São Carlos, área rural de Capão Bonito do Sul e atropelou um cachorro que estava no meio da estrada.

Na sequência, o dono do animal, foi até à residência do casal, portando uma arma de fogo e ameaçou os moradores. Além das ameaças, efetuou dois disparos e jogou seu veículo em direção ao casal.

Na propriedade existem câmeras de monitoramento que registraram toda a ação do acusado, desde a sua chegada, as ameaças, os disparos e o momento em que ele deixou o local.

Diante às circunstâncias, os policiais deslocaram à residência do acusado, onde em conversa com o mesmo, ele confirmou o fato. Disse que seu cachorro foi atropelado e que os autores do atropelamento não pararam para prestar socorro e o animal acabou morrendo. Também confessou que efetuou os disparos e que depois disso se desfez da arma, jogando-a dentro de um açude. A arma não foi localizada pelos policiais.

O homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram feitos o registro e a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais