Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Onda de furtos é registrada em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Uma série de furtos foram registrados pela Polícia Civil de Lagoa Vermelha nas últimas 24 horas. Foram pelo menos seis casos:

Avenida Afonso Pena – Uma loja que faz venda de vestidos de noiva foi alvo de um ladrão na tarde de 17 de fevereiro. O suspeito levou um celular que estava sobre um balcão. Ele não foi identificado.

Bairro São Sebastião – Foi vítima uma senhora que reside no local com seu criado, que é usuário de drogas. O jovem furtou diversos utensílios de dentro da casa, na noite de 17 de fevereiro.

Avenida Benjamim Constant – Mais um celular foi furtado. A vítima pegou uma carona com um amigo, após deixar o veículo, deu falta de seu smartphone.

Fazenda do Posto/Lagoa Vermelha – Duas novilhas, de 400 quilos cada, foram levadas da propriedade. O crime ocorreu durante a madrugada.

Alecrim /Lagoa Vermelha – uma residência que fica às margens da ERS-126, foi invadida por um ladrão, que levou uma carteira e as chaves de um carro.

Rua Manoel Rodrigues da Costa – a janela de uma casa foi arrombada. Os ladrões furtaram um televisor. O local é cercado por muros altos, por essa razão a vítima acredita que pelo menos duas pessoas participaram da ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais