Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festa clandestina é encerrada no Bairro Floresta

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, por volta das 02h50min, o policiamento da Brigada Militar foi acionado pela sala de operações, para deslocar ao Bairro Floresta, após inúmeras ligações no telefone de emergência, informando que uma festa no local estaria perturbando os vizinhos.

Os policiais confirmaram a veracidade das denúncias e flagraram pelo menos 20 pessoas, inclusive algumas pularam a janela e fugiram. Os PMs ingressaram pelo terreno da casa, até uma construção aos fundos da residência.

Uma pessoa que estava no local, após receber voz de abordagem desobedeceu ordens da guarnição, negou-se a se identificar e investiu contra os policiais. Foi necessário o uso progressivo da força para imobilizar o mesmo, além do uso de algemas, pois o mesmo estava visivelmente alterado. Algemado, desacatou e ameaçou os policiais, inclusive disse que se reconhecesse um dos policiais iria passar fogo na rua. 

Os integrantes da festa, que foram consultados, possuem vasta ficha criminal por diversos delitos e inclusive se denominam integrantes de facções.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais