Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito Getúlio Cerioli anuncia substituição de todos os semáforos em Lagoa Vermelha em no máximo 30 dias

por Rudimar Galvan

Anúncio foi feito em entrevista à Rádio Cacique

O prefeito de Lagoa Vermelha Getúlio Cerioli anunciou em entrevista à Rádio Cacique, que em no máximo 30 dias deve ocorrer a substituição de todos os semáforos no município.

A prefeitura efetuou a aquisição das sinaleiras e a empresa vencedora da licitação foi a Sinacom Indústria e Comércio de Sinalização Viária, que vai instalar os grupos focais veiculares e de pedestre, bem como fornecer os equipamentos e mão-de-obra necessária à implantação.

Conforme o chefe do departamento de Trânsito, Volmar Capatan, serão instalados dezesseis conjuntos de semáforos com a finalidade de indicar a mudança de sinal, através de pontos formados por diodos emissores de luz (LED), além de aumentar a visibilidade à longa distância do sinal ativo.

Entre os itens que foram avaliados para a aquisição de sinaleiras estão o levantamento técnico dos problemas do cruzamento e a identificação dos pólos atrativos e pontos de concentração de pedestre, visando garantir maior segurança no trânsito do município para motoristas e pedestre.

Ouça reportagem:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais