Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Morador de Passo Fundo é morto por policial em Balneário Camboriú

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Um passo-fundense morreu após ser baleado por um policial à paisana em frente a uma barbearia no centro de Balneário Camboriú. O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), por volta das 15h30min. A vítima foi identificada como Welliton Abner da Silva, de 36 anos, morador de Passo Fundo. Wellinton foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira (15), no cemitério dos Ribeiros.

As imagens gravadas por uma câmera de videomonitoramento mostram que Silva estava com uma mochila e, de acordo com informações, estaria cobrando uma dívida, discutindo com outro indivíduo e apontando para um Toyota Corolla que estava parado em frente. Ele puxa o banco onde o outro homem estava sentado e o empurra em direção ao carro.

Um policial de folga que estava no local visualizou a situação e tentou intervir para acalmar os ânimos, mas Silva sacou uma arma e tentou impedir que o policial sacasse a sua.

Com a arma em punho, o passo-fundense derruba o policial com uma rasteira, que, já caído no chão, consegue sacar a arma e se defender, disparando contra Silva, atingindo barriga, pé e rosto.

O homem baleado foi levado pelo SAMU em estado grave para o hospital, onde acabou falecendo.

A Polícia Civil e o IGP estiveram presentes no local e recolheram os objetos da cena do ocorrido.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais