Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ATUALIZADA: Homem é morto à tiros em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Mais um crime de homicídio foi registrado em Lagoa Vermelha. O fato aconteceu por volta das 2hs da madrugada desta quarta-feira, na Avenida Benjamin Constant, próximo a empresa Ramo Agrícola.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais foram acionados através do 190, que um motorista encontrou uma pessoa caída em via pública. O mesmo apresentava sinais de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais, encontraram o homem ferido, que ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital São Paulo, porém já chegou em óbito.

O homem foi identificado como Rafael Lima Zanin, de 35 anos de idade. Segundo informações ele apresentava 4 ferimentos por disparos de arma de fogo, sendo nas costas, axila e virilha. Até o momento não há testemunhas do crime. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.

Segundo a polícia ele já respondeu por 10 inquéritos criminais. A polícia civil instaura procedimento para investigar o crime. Informações e testemunhas podem contatar através do 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais