Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bombeiros encerram buscas a rapaz desaparecido em Barracão

por Rudimar Galvan

Na manhã desta quarta-feira (14/10), os Bombeiros informaram oficialmente à Delegacia de Polícia de Barracão, o fim das buscas pelo corpo de Patrick Vanz Zotti.

Segundo relatos, não há mais diligências a serem realizadas pelos bombeiros no sentido de encontrar o suposto corpo do desaparecido.

Após 11 dias de intensas buscas, contando com ajuda de bombeiros e mergulhadores de Passo Fundo e Porto Alegre, não foi possível localizar o corpo ou vestígios de Patrick.

Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de localizar o paradeiro do suspeito, caso ele esteja vivo.

O trabalho teve início na noite de 03 de outubro, quando o carro de Patrick foi encontrado sobre a ponte, na divida do RS com SC, na BR 470 em Barracão. O veículo estava com o porta-malas aberto, com marcas de sangue no carro e na mureta de contenção da ponte. O corpo da esposa de Patrick, Liliane Marques, foi encontrado boiando no rio, no dia 05, após dois dias de buscas. As buscas seguiram por 11 dias, mas o rapaz não foi encontrado.

A Polícia Civil trabalha como principal hipótese, um feminicídio, seguido de suicídio; porém seguem as investigações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais