Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar apreende dois homens por abigeato

por Rudimar Galvan

Carne e veículo foram retidos

Uma denúncia anônima levou a Patrulha Rural da Brigada Militar a apreender dois homens pelo crime de abigeato. Um deles com 32 anos de idade e morador do Bairro Suzana e outro com 20 anos e morador de Esmeralda.

A abordagem aconteceu na BR 470. A dupla estava com uma caminhonete FORD Pampa, carregada com uma rês abatida e acondicionada em bags, em condições impróprias para transporte e consumo. Questionados sobre a procedências, informaram que haviam abatido na propriedade de um irmão, de um dos abordados e estavam levando para consumo.

Encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA e novamente ouvidos, os homens contaram versões diferentes. Então foram levados até o local onde o abate da vaca havia sido feito, foi constatado e confessado o abigeato, mas sem identificação de vítima.

O caso foi registrado, os dois homens foram indiciados pelo crime de furto abigeato e o inquérito será instaurado pela DP de Esmeralda, onde o crime foi registrado. Até o momento, não foi possível identificar a autoria.

O veículo foi apreendido e carne recolhida para incineração, que será procedida pela Polícia Ambiental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais