Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Motorista ferido em acidente de trânsito na BR 285 em Caseiros, segue aguardando vaga para transferência

por Rudimar Galvan
Momento do atendimento ao acidente.
Foto: Divulgação

O jovem Vinícius Aguirra Cavanhi, de 21 anos de idade, ferido em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, na BR 285 em Caseiros, segue internado no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha aguardando leito para transferência.

Segundo informações do Hospital, seu estado de saúde é estável, ele teve algumas fraturas, porém a necessidade de transferência com maior urgência é em razão de lesão neurológica. Ele aguarda vaga e deverá ser transferido para qualquer município, onde houver leito disponível. A família já recorreu ao Ministério Público na tentativa de acelerar o processo.

Vinícius sofre um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (13) na BR 285, km 219 em Caseiros. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, envolveram-se um veículo Ford Ka com placas de Lagoa Vermelha e um caminhão com placas de Santa Catarina.

O acidente aconteceu quando o condutor do Ka foi surpreendido por um caminhão ultrapassando. Para evitar uma colisão frontal, ele saiu para o acostamento, rodou nas pedras, voltou para a pista e colidiu com outro caminhão que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, a trava do cinto de segurança rompeu e o motorista do Ford Ka, foi projetado para fora do veículo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais