Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lagoa Vermelha: suspeito de assassinatos mandou fotos de mulher morta para a filha da vítima

Baixar Áudio por Ricardo Silva

O assassino escreveu frases nas paredes do quarto e corpo da vítima

Dois crimes bárbaros chocaram a comunidade de Lagoa Vermelha na última quinta-feira, dia 13 de maio. Os corpos de um homem idoso e de uma mulher jovem foram localizados em dois endereços no bairro Pedregal. Segundo o delegado José Marcos Falcão, o suspeito já foi identificado. Ele teria encaminhado fotos da mulher morta para a filha da vítima, que reside em Farroupilha.

As imagens chocaram. O assassino escreveu frases nas paredes do quarto onde o crime ocorreu e corpo da vítima. Ela foi identificada como Jusilene Fátima França, natural de Erechim, 41 anos, assassinada com uma facada no peito.

Nessas mensagens encaminhadas à filha da mulher, o suspeito também teria explicado que precisou matar a segunda vítima para poder fugir. Delvo Zanini, de 67 anos, foi morto por volta das 8h. Ele teve o carro roubado, quando trabalhava em seu estabelecimento comercial.

Apesar do de Zanini ter sido morto na quinta-feira (13/04), o delegado disse que o estado em que foi encontrado o corpo da vítima feminina podem indicar que ela foi morta antes, “margem de três a quatro dias”, afirma.

O suspeito é natural de Lagoa Vermelha, residia e trabalhava na cidade. O homem é considerado fugitivo, já que até o momento ele não foi localizado. O GM Celta de cor vermelha, ano 2009, usado na fuga, também não foi encontrado e ainda pode estar de posse do suspeito.

A Lei de Abuso de Autoridade não permite a divulgação dos dados do suspeito dos crimes. Ouça a entrevista com o delegado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais