Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Subcomandante-Geral anuncia novo concurso para a Brigada Militar

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Tua Rádio Fátima

Esteve em Vacaria o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, que participou de uma reunião de trabalho dos comandantes dos Batalhões que integram o CRPO-SERRA. No encontro foram discutidos assuntos relacionados ao trabalho desemprenhado pela Brigada Militar na área de atuação e demais demandas da instituição. Entre os assuntos tratados estão o Plano Tático Operacional, aportes do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública, segurança do Natal Luz e o novo efetivo que será destinado para a Serra com os novos formandos.

Na oportunidade, o Coronel também recebeu uma homenagem do Comando da Brigada. Houve, ainda, a entrega de Comendas Comemorativas alusivas ao aniversário de 50 anos do 10° BPM, em Vacaria.

Em entrevista à Tua Radio Fátima, o Subcomandante-Geral comenta que a região da Serra deverá contar com um aumento de efetivo e explica que mais 540 integrantes aprovados no último concurso devem integrar o corpo após a conclusão do curso preparatório. Ele ressalta que, de imediato, já há a autorização para o lançamento de um novo concurso cujo a divulgação deve ocorrer a partir do mês de novembro.

Os 540 aprovados serão chamados ainda este ano para a realização do curso, sendo que a previsão para que estes estejam em atividade nas ruas é de cerca de 9 meses.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais