Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Ibiraiaras

por Rudimar Galvan

Foi na madrugada desta segunda-feira, 13/09

Foto: Divulgação

Um crime de tentativa de feminicídio foi registrado pela Brigada Militar, na madrugada desta segunda-feira, 13/09, no município de Ibiraiaras. Segundo informações, o fato aconteceu à 5hs, na Rua 19 de Maio, Bairro Santo Izidoro.

Os policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher gritava por socorro. A chegar no local, abordaram em via pública o possível agressor, natural do Maranhão.

No momento da abordagem foram ouvidos gritos e pedidos de socorro vindo do interior de uma residência. Dentro dela foi encontrada a vítima caída no chão com 3 perfurações de faca, sendo uma no braço direito, uma no abdômen e outra na nádega esquerda.

De imediato foi chamada ambulância para prestar socorro à vítima, que estava consciente no momento e informou que, o autor dos ferimentos foi seu ex companheiro.

Diante aos fatos foi dada voz de prisão ao agressor e, após atendimento da vítima, foi deslocado ao hospital e posterior a DPPA para registro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.

Informações: BM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais